30 de jan de 2011

1º Parte SAL Green Flips!

Achei que ñ conseguiria terminar, mas... ai está! Uhuuuu!



Beeeijos meninas! Q a semana seja MARAVILHOSA!


28 de jan de 2011

Promessa é dívida!

Passando hoje bem rapidinho só para postar o mimo liiiindo que ganhei no blog DEBORAH ARTES... Super caprichado, o sabonete cheirosíssimo... e os chocolatinhos... Hummm??? Esses ñ deu tempo de sair na foto! rsrsrs!
Débora querida! Amei! Que Deus continue abênçõando seus dons!!!


Até mais!

Beijinhos!!!

26 de jan de 2011

Chá de sumiçooOo!?!?

Nossa, nem parece, mas faz taaanto tempo que ñ apareço por aqui... Voltei de férias... Trabalho a mil... Muita coisa pra fazer... uma correria sem tamanho, como sempre.. As vezes até penso em abandonar de vez meus artesanatos, mas dai eu penso: POXA: É a única coisa que me desliga dos problemas, do estresse que é o dia a dia da gente! Ai vou procurar mais uma coisinha pra fazer, mas o problema é que as vezes começo e acabo ñ terminando...  Mas vou tentar me manter organizada! rsrsrs

Pra variar, estou parcticipando de um SAL, podem falar... me chamem de doida, pq devo estar ficando mesmo... Mas sabe aquela coisa mais fofa do mundo?? Q quando a gente vê, logo pensa: "ESSE EU VOU FAZER!!!"??? Pois eh, vou fazer o possível para fazer... Logo posto fotinho, pq a 1º parte está quase prontinha... (óóóóóóóóóhhhhhhhhhh)...

E talvez mais tarde eu volto para postar a fotinho do mimo que chegou... Gente, se na foto eu gostei... Pessoalmente: AMEIIIII... Mto fofo mesmo!

Até mais, beijos a todas!

2 de jan de 2011

Bem-vindo 2011!

Geeeente, que 2011 seja repleto de alegrias, novos sonhos, realizações e muitas inspirações para todas vocês! Eu andava meio deprê estes últimos dias com alguns probleminhas particulares, mas graças ao meu bom Deus, está td se resolvendo... Ai qdo a gente está deprê ñ tem vontade de nada neh? Ai vcs imaginam: blog abandonado, artes paradas, isnpiração zero! Mas vai mudar!

Meu ano já começou com surpresas... adivinhem?? Ganhei mais um sorteio! Uauuu! Desda vez do blog da querida Déborah Artes... Bom, mais um motivo para mim começar a me animar! Assim que chegar eu posto pra mostrar pra vcs!

Bom, até a próxima!
Grande beijo a todas!