26 de jul de 2011

Troquinha no Blog Croche Lilás

Oi meninas! Está rolando uma troquinha no Blog Croche Lilás... Cliquem aqui e corram participar, mas LEMBRANDO: apenas participem se puderem se comprometer de coração com a parceira de troquinha, pois não é nada legal a pessoa fazer as coisas com carinho e ficar na mão, tah?? Se não puder ter a responsabilidade de cumprir com a troquinha e o prazo, deixe para uma próxima!

 Um beijo a todas!

20 de jul de 2011

FELIZ DIA DO AMIGOOoOoOoOo!

Esse texto é bem conhecido, mas fala tudo, e hoje neste dia tão especial, deixo esta mensagem com todo meu carinho a todas vocês que fazem parte da minha vida virtualmente! Um grande beijo em todas vocês!

"Difícil querer definir amigo.
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e nao espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo
tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas
lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem
sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te
ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é
multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais
brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."

6 de jul de 2011

SORTEIO DOCE CABANNA E PARCERIAS!

Meninas!!
Como estão?? Passei aqui rapidinho apenas para deixar um lindo sorteio que será sorteado amanhã... Corre que ainda dá tempo! Parceria do Doce Cabanna e Vila Mulher!

Inscrevam-se aqui


 E não é só isso: tem mais!
O próximo é uma MEGA parceria do Doce Cabanna, Tricotando a Vida e Cantinho da B&t&... Vale muito a pena participar! E o sorteio será dia 21/07... Corram, ainda tem muito tempo! Mas não vale perder esta!


O link do sorteio está aqui.

Boa sorte a todas que participarem!
Beijos!

5 de jul de 2011

Paninho de boca e capa para os puffs!

Olá meninas!
Gente, por aqui tah um frioooo de congelar, juro, não dá vontade de fazer nada... Tudo é congelaaante, parecem que os dedos vão quebrar de tão gelados! Estou em atraso com o SAL em que estou participando, mas nesta semana pretendo colocar tudo em ordem! (espero... rsrsrs)
Neste final de semana consegui terminar mais um paninho para a minha linda afilhada e olha que tem mais um monte na fila, amigas grávidas, afilhados... mas por enquanto só ficou este pronto:


E as capinhas para meus puffs de garrafa pet também chegaram da costureira:


não ficou bem como eu queria, mas foi o que ela conseguiu fazer!

Bem, pretendo voltar até o final de semana, mas não garanto!

Beijos para todas e ótimos trabalhinhos!