15 de out de 2010

SUPEEER FELIZ!

Meninas, venho dividir com vcs uma notícia q eu AMEI! Ganhei a Promoção de aniversário do Cantinho da Laine... êêêêê
Confesso q nunca tive sorte com essas coisas, estou surpresa!

Obrigado Laine pelo carinho!

Hoje estou cansada, essa semana foi curta, mas cansativa hein? Vou descansar um pouco pra ver se consigo dar andamento em alguns trabalhinhos... (Pq tenho me arrastado ultimamente...!)
Deixo pra vcs uma fotinho das minhas "filhotas", pq ter cachorro: É TUUUDO DE BOM!






Até mais!

2 comentários:

  1. Van...esse preto é um Shar Pei????
    Ownnnn...coisa mais lindaaaa do mundooooo....agora eu quero msm. Sou louca por um cachorro dessa raça...mas por enquanto to criando um Dachshund...(Salsicha sabe)...pensa numa 'peste' de um filhote...hauhaua...ele é hiperativo. Fora ele tenho um Hamster tbm, que é uma fofura.
    Ainn...mais to apaixonada pelos seus cachorros...admiro pessoas que cuidam com carinho dos animais!!
    Bjão querida...e não esquenta não...eu percebi que o nome tava errado, mas o recado era pra mim...então tá tudo certo!!
    Bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. São todas "meninas"? Vc é mãe de toooodas essas meninas? (rs) A cor creme (cremosaaaa!) parece até a minha filhotinha... Tens razão, ter cachorro é tudo de bom! Semana passada dei uma bola com apito para a minha filhotinha e tem sido a maior festa! Às vezes dá a impressão que ela está até falando com a bola na boca e o apito gritando! he he he Ela tem um aninho apenas... estamos curtindo enquanto a infância não passa...

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos