4 de nov. de 2010

Mais um mimo chegou!

Meninas... Desculpem a minha ausência, mas estou com taaaanta coisa pra fazer e aqui no Sul está começando o calor, então no fim do dia estou moída... Até penso em chegar em casa e bordar um pouco, mas fica só na vontade...

Bom, mas ñ poderia deixar de mostrar pra vcs o q chegou hj... O mimo que a Laine me enviou por ter ganho na promoção do Blog liiiindo dela! (http://cantinhodalaine.blogspot.com/)
Amei mesmo, e já estou morrendo de vontade de bordar algo para colocar no paninho com crochê azul! Vou ter q me animar e colocar as mãos nas linhas!!!

Laine querida! Muito obrigado de coração! ADOREI!

Um beijo meninas, fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Dois sorteios hein, que sorte.Parabéns......

    ResponderExcluir
  2. Olá,MINHA QUERIDA!
    Que bom que gostou,vou ficar anciosa para ver o bordado que vai fazer no paninho azul,com certeza vai ficar lindo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    Vou copiar a foto,pois não deu para eu tirar,ok!
    Bjs...no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!!!!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu Cantinho!!Lindas as coisinhas que Vc faz!E amei seus Pets,ter cachorro realmente é tudo de Bom!
    Bjusss e um ótimo fim de semana pra Vc!Té!

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos