17 de nov. de 2010

Surpresa! Desafio entre amigas!

Olá! Td bem com vcs?? Espero que sim!
Hoje ao olhar o Ateliê da Nina recebi um desafio entre amigas... Fiquei surpresa e muito feliz!
O desafio consiste em responder as perguntinhas,no final, fazer a minha pergunta e depois repassar a 10 amigas... Vamos as perguntas:

1- O que te levou a criar um blog?R: A admiração que tenho por pessoas que realizam trabalhos artesanais, que dividem suas experiências, pq  dividir o que se sabe é um ato divino... E tendo um blog eu posso conhecer várias pessoas iluminadas, fazer novas amizades...

2- O que te tira do sério?R: A falta de respeito em um todo, entre seres humanos, ñ respeitar os animais e a natureza... Deus nos deu td de presente, sem cobrar nada, quem somos nós para destruir???

3- Você tem alguma mania ou vicío?R: Já tive de roer unhas, mas aprendi a ñ roer mais...

4- Qual a sua melhor lembrança?R: De quando era criança, brincar sem se preocupar com nada...

5- Qual seu maior sonho?R: De ficar em casa curtindo meus cachorros e meus artesanatos... (Um dia chego lá! hehehe) Sem precisar ficar cumprindo metas, prazos, aguentando mau humor das pessoas... Isso me cansa!

6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?R: Vanessauro

7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
R: Nunca fui fã de desenhos... Gostava de ver o pica pau, mas pq eu gostaria de ser o pica pau?? hehehe

8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa, e outra que você jamais usaria?R: Nunca poderia faltar o básico jeans, e o que eu jamais usaria: uma legging colorida...

9- Um lugar que ama?R: Minha casa

10- Um ídolo?R: Sempre admirei Michael Jackson

11- Que filme você amou e recomenda?R: Sempre ao seu lado, Doce Novembro, O Mistério da Libélula...Já assisti um monte de vezes e se der, assisto de novo!

12- Qual o ultimo livro que você leu?R: Mentes Perigosas

13- Qual palavra te define?R: Persistência

14- Quantas horas diárias, você se dedica ao blog?R: Não tantas quanto eu gostaria...

15- Quais são seus planos para 2011?R: Reativar meu Canil e voltar a criar...

16- O que o artesanato representa pra você?R: Um refúgio do stress do dia a dia...

17- Para você seria mais fácil viver em um mundo de pessoas iguais ou de pessoas diferentes?
R: A convivência com pessoas sempre será difícil... Um mundo com pessoas iguais seria monótono, já sendo diferentes, temos mais opiniões, diversas idéias... Só as pessoas precisam se consientizar do que fazem, respeitar o outro e a natureza.

Minha pergunta: O que vc faz nas horas de lazer?

Bom, agora preciso repassar para 10 meninas, e aí vai... é com vcs!

http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/- Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com/- Silvana de Oliveira
http://cassinhaartesanato.blogspot.com/- Cassia Braga
http://biscuitmagic.blogspot.com/- Michele e/ou Cristiane
http://tatipontoperfeito.blogspot.com/- Tatiana
http://lilyjaque-artesecompanhia.blogspot.com/- Jaqueline
http://rbolsaseartes.blogspot.com/- Renata Oliveira
http://tecart-esther.blogspot.com/- Esther Almeida
http://wwwamarelinhacom.blogspot.com/- Flávia
http://cantinhodalaine.blogspot.com/- Elaine


Bom, por hoje é isso! Um grande beijo, fiquem com Deus!



 

6 comentários:

  1. Oi Vanessa, tudo bem? Vim agradecer a visitinha e retribuir. Seu blog é lindo. Se precisar de alguma coisa é só falar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa.
    Tudo bem?

    Vim aqui agradecer as palavras carinhosas que deixaste pra mim.. Realmente, é muito triste ver teu bebe doentinho.. Corta imensamente o coração.

    Gostei das suas respostas no questionario.. E concordo que tb não usaria essas leggings coloridas.. Eu, durante a gravidez, só usei legging e agora tb.. A gente quase não sai de casa depois de ter o bebe.. mas, eu tenho só nas cores basicas, preta cinza e marrom. ehheheheehhehe

    Um beijão pra ti.
    E volte sempre pra me ver.

    ResponderExcluir
  3. Olá Van!

    Agradeço por sua participação no sorteio!

    Para validar sua inscrição, você precisa tornar-se seguidira pública do Blog.

    Deixe-me um recado qunado cumprir esta regrinha ok? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa tudo joia?
    Nos tiramos vc na Troquinha de Cartão de Natal da Luli rsrsr.

    achei seu Blog Lindo e vi que vc é fã do Michael Jackson então vc vai gostar do nosso blog!!!

    Seja bem vinda!!! Acho lindo trabalhos em ponto Cruz só não tenho este Dom rsrrs.

    Já Somos sua Seguidoras para não perder as Novidades!!!

    Então te aguardamos lá!!!

    Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida Sempre!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de te convidar para participar da minha troquinha de Natal. Passa lá: www.annapontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que veio participar do sorteio. Dê uma conferida nas regrinhas. Ok.
    obrigada.
    Até mai.
    bjs
    Gente Arteira - Ana

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos