20 de dez. de 2010

Saudaaaadeeee

Nossa, acho q me perdi no tempo... Não parecia fazer taanto tempo que não postava... Hoje que caí na real... Mas vamos combinar, nesta época parece que as pessoas enlouquecem... Nossa, parece que o mundo vai acabar... O simples fato de ir na padaria comprar pão, vira um tédio... Corre-corre, filas... Arrrgghh!

Bom, mas trago notícias boas! Recebi minha Troquinha de Natal organizada pela Renata do blog Rê Bolsas e Artes... Minha parceira é a Cris do Blog Cris Stela... Meninas, AMEI tudinho, muito útil e bem feito! Só ñ sei como ela descobriu minha paixão por balas de canela... que coisa neh? rsrsrs...
Os meus mimos consegui postar para ela hoje, tive uns probleminhas por aqui, mas já está tudo resolvido graças a Deus, mas porém me atrasei com os bordados... Mas o importante é que já está a caminho e eu avisei a Cris de tudo...
Aí está a fotinho do que eu ganhei:

O que eu mandei é segredo... hehehe!
Beijos meninas, boa semana!


3 comentários:

  1. Lindo seu blog. Já sou sua seguidora, quando puder me faça uma visita.
    http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa! Também ando na correria! Seria uma síndrome de final de ano? (rs) Fico feliz vc ter gostado dos presentes! Não se preocupe com o atraso para enviar seus mimos.ok? Estarei ausente nos próximos dias, mas com certeza no retorno das minhas "mini-férias", estarei aqui agradecendo pelo seus mimos! Um forte abraço e votos de um final de ano maravilhoso para vc, sua família e seus filhotes!!! (rs)

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!!

    Você tem visitado meu blog recenntemente?

    Você participou de um sorteio em novembro no meu blog. Refiz o sorteio já que a primeira ganhadora não reclamou o prêmio. E advinha quem ganhou dessa vez? VOCÊ!!

    Acesse: http://deborahartes.blogspot.com/2010/12/nova-ganhadora-da-promocao-parabens.html

    Aguardo seus dados para envio em janeiro/2011.

    deborahartes@gmail.com

    Desde já um Feliz Ano Novo!!

    Débora Caldas

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos