28 de fev de 2011

2º parte prontinha!

Ufaa! Pensei q ñ fosse conseguir terminar! Me bateu uma preguiiiiça de bordar que vocês ñ acreditam! hehehe Nossa, sabe aqueles dias que a gente até sabe que precisa bordar e ñ consegue?? Meus últimos dias estavam assim... Pq acordar as 05:45 da manhã e chegar só a tardinha, estava me deixando mole, mole... Mudança de temperatura aqui no Sul... Ficando mais fresquinho, boooom para dormir... Então vcs imaginam: a preguiça tomava conta da pessoa aqui! Mas o importante é que terminei! Êbaaaa!
Ai vai a fotinho:


Final de semana passado, foi o batizado da Isabelle, olhem a fofuuura que ela está! (Dinda nada babona!)



Boa semana a todas vocês!
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos