1 de abr. de 2011

Máquina fotográfica estragada e um desafio...

Olá meninas, estou  "P" da vida com minha máquina fotográfica e meu computador: os dois estão se estranhando e o computador não reconhece o cabo USB da máquina... Pode?? Já instalei de novo o programa da máquina, briguei, xinguei... só faltou jogar no chão e nada, ela não passa as fotinhos... To com umas coisinhas novas, fiz umas experiências e queria mostrar pra vocês mas não consigo postar... AaAaAaaAaAaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva!
Bom, problemas à parte e agora proponho um desafio a vocês: A Renata do Rê Artes conheceu uma blogueira, é a Paula do Arte é Vida... Bom a Paula teve insônia uma noite dessas e seu marido acordou para lhe fazer companhia (que liiindo) e adivinhem?? Ele pintou uma caixinha de MDF, mas acha que ficou feia e não deixou a Paula postar fotos... PORÉM, fizeram uma aposta, que se ela recebesse 50 comentários, ele deixaria ela postar a fotinho... Pois bem, venho convidá-las a visitar a Paula e deixar um comentário neste post para que nós possamos ver a caixinha! Vamos lá meninas! Comentem!!! E por favor, digam que fui eu que lhes indiquei, a blogueira que indicar mais seguidoras ganha um mimo (ADOOOORO) Eu já indiquei a Rê!

Bom final de semana a todas e se minha máquina colaborar, eu posto fotinhos pra vcs!

2 comentários:

  1. Oii Van,

    Muito obrigada!!!

    Boa sorte com a sua camera.. caso ela nao colabore, uma dica é comprar um leitor de cartão. Não é muito caro e é uma solução para baixar as fotinhos!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. oie querida...bom dia!
    acabei de postar o nome que me sugeriu lá no bloguinho...passa lá e vê se gosta ok
    bjsssss

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos