23 de set. de 2011

Toalhinhas...

Bom dia!!!
Fiquei de postar ontem, mas adivinhem?? Não deu tempo! rsrsrs Mas foi por um bom motivo: tinha jantinha na cunhada... tudo por um bom churrasco!

Mas pelo menos as toalhinhas ficaram prontas! E ai estão:

Esta é da Lívia, uma bonequinha que está a caminho, filhota de uma grande amiga, a Cris...



E esta vai para o Mathias, que também logo estará pintando no pedaço... Meninas, se preparem! E a mamãe Karol espera anciosa pelo garotão!

Bom por hoje é isso, mas tem mais coisa a caminho... Assim que for terminando, vou mostrando... Desejo à vocês um ótimo final de semana, que Deus abênçõe vocês!

Um super beijo!
Van

2 comentários:

  1. Oi Vanessa,tdo bem?
    Passei pra ver as novidades. Só nao passei antes, pq estava com problemas pra postar comentarios nos blogs. Mas acho que agora ja esta tdo normal.
    Lindas toalhinhas,aliás, como é sempre tudo aqui em seu cantinho.
    Ótimo final de semana pra vc,ta.
    Bjs
    San.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, amiga acho que estamos iguais...rs...Qdo chega final de semana,a única coisa que penso é me largar no sofá e ficar na frente da tv. Qdo chega na sexta, já até me imagino acordando tarde, e me vejo jogada no sofá...rs...Acho que é o tempo...rs...Os trabalhinhos que postei ja estava prontos há algum tempo, mas e a vontade de postar? Pior que tb estou com várias coisas começadas e nao encontro coragem pra terminar, genteee!!!E a correria de final de ano? Todo ano eu digo que qdo chegar agosto,eu ja estarei com todos os presentes comprados e prontos( pq pra mulherada eu sempre faço artesanato, elas adoram). Agora me pergunte, eu já fiz ou comprei alguma coisa? NADA! Já estamos em novembro praticamente,e como sempre daqui a pouco estou desesperada pq o tempo voa. Isso nao muda, nao adianta...rs...Amiga, apareça mais vezes, hein! Nao some nao. Acho que agora ta tdo normal o blog sim, pelo menos espero...rs...
    Bjks amiguinha!
    San

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos