26 de nov. de 2011

Um oizinhooo!

Gente, me contem POR FAVOR: que loucura é essa?? Já estamos no final do ano?? É sério que já é quase Natal?? Meu Deus! E eu ñ tive tempo nem de fazer uma "artezinha"???

Verdade, não fiz nada para este Natal... Que vergonha! Mas acontece que o dia-a-dia está a mil... tem noites que chego em casa e me pergunto se eu respirei durante o dia... nossa, estou ficando apavorada... Onde estão aqueles finais de tarde com a família?? O chimarrão depois do trabalho?? Por onde andam os amigos? (Falo daqueles, DE VERDADE!) Cada ano que passa, parece que fica tudo mais distante...

Bom, no meio tempo que me sobra, consegui terminar 2 paninhos de boca. um para o Mathias que já chegou no pedaço e outro para o Arthur, que mais uma semaninha está ai!




Um ótimo domingo pra vcs, até breve!

Beijos!

2 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Essas toalhinhas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Passei pra te fazer uma visitinha e ja estou te seguindo.
    Dá uma passadinha la no meu blog tbm:http://artesanatosolivers.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos