31 de dez de 2011

FELIZ 2012!

Quero desejar a todos que por aqui passaram neste ano de 2011 e a todos que ainda passarão...
Desejar que 2012 seja um ano repleto de saúde, paz, sucesso e principalmente de muito amor, pois acho que este sentimento que desabrocha nesta época, deve permanecer o ano inteiro!
Que em 2012 as pessoas se respeitem mais e se machuquem menos, que sorriam em vez de chorar, que se ajudem antes de julgar, que sejam solidários com as pessoas e com a natureza que está implorando por socorro, que as pessoas tenham consciência que é a gente que precisa da natureza e que somos nós mesmos que estamos acabando com ela... Não espere pelo governo, pelas ONG'S ou pelo seu vizinho, pois não é 2012 que precisa ser diferente, mas é VOCÊ quem precisa fazer a diferença!

Um grande abraço à todos, que Deus os abênçõe hoje e sempre! Deixo para vocês uma fotinho do meu melhor presente de Natal. Channel, uma de minhas shih tzu, ganhou filhotes em 23/12. São 5 fêmeas lindas, perfeitas e saudáveis!


3 comentários:

  1. Amiguinha, que coisinhas mais lindiinhas, genteee!!
    Amoooooo cachorros, tb tenho uma fofa que se chama Mel, é minha paixão! Manhosa, mimada que só vendo. É o xodó do papai..rs...Então vc ja é vovó..rs...Não podia ter recebido presente mais lindo, mais abençoado que esses bebezinhos lindos.Graças `a Deus saudáveis. A gente fica babando não é. Foi um presente e um sinal de que vc só terá felicidades, pq essas doçuras só nos trazem alegrias, vida. Cachorro é tdo de bom! Nossa, estou aqui babando com elas, que bebezinhas mais lindaaaaaaaaaaasssssss!!!Parabéns amiga!!!E mais uma vez, reforço os votos de um ano novo maravilhoso e mto, mas mto abençoado pra vc e sua família toda, mas toda mesmo, viu! Um beijinho da Mel em cada uma dessas lindezas. Feliz 2012 amiguinha!!!!
    Tb te admiro mto, viu!!!
    Bjks e até ano que vem...rs...
    San.

    ResponderExcluir
  2. Oii Vanessa...você viu isso menina, que bagunça, como a gente junta coisas né. Tudo isso é pura falta de organização, correria, falta de tempo ou sei lá o que. Mas eu vou dar um jeito nisso tudo!
    Agora me fala o que é essa Chanel e esses bebês..coisa mais lindaaa do mundo gentee!!!
    Bjinhus e uma ótima semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa...muito obrigada pela visita e pelo carinho...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos