9 de mai. de 2012

CARINHA NOVA!

Oi meniiinas!
Passando só para divulgar o trabalho da Dani ... Foi ela a responsável pela carinha nova aqui do meu cantinho! Visitem a página dela e divirtam-se! Eu ADOREI!
Obrigado Dani pela tua generosidade sem tamanho, que Deus abençõe você hoje e sempre!

Ahhh... A fotinho é de uma gola que fiz para mim... No post anterior eu disse  que estava fazendo um bolero, pis eh, desisti... fiz uma golinha! Rsrsrsrs... Ela fica bem soltinha e nos dias muuuuito frios, serve como um capuz! Bom, as amigas adoraram e já surgiu a encomenda de uma "pretinha básica"... Então: lá vou eu!

Grande beijo pra vc minhas queridas!



2 comentários:

  1. rsrs, menina tu diversifica hein ?
    De bolero, saiu uma gola, que nesse frio hein ?
    é uma pedida e tanto...

    Eu gostei da idéia e se soubesse ao menos pegar numa agulha me atreveria, srrs

    Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, a gola ficou uma graça, nesse friozinho ela é maravilhosa... Amei seu bloguinho de cara nova, ficou linduuu. Tenha uma excelente semana...

    Bjim
    Silvana

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos