2 de dez. de 2010

Nossa! Qto tempo!

Poxa, sei que estou deixando meu cantinho meio abandonado... Mas vim mostrar para vcs minha flor de Natal, mas a danada resolveu abrir um pouco antes da hora... Assim, ñ poderei contar com a beleza na noite de Natal... Esta foto tirei fazem uns 5 dias e, acreditem, ela já está caindo... :(

Bom, mas o que importa é que ela me proporcionou beleza por alguns dias... Ai está!

Espero que tenham gostado!

Bjinhos a todas vcs!


Um comentário:

  1. Que linda Van! Dá gosto de acompanhar o crescimento de uma plantinha! Aproveito a visita para te pedir teu endereço para enviar seus mimos!!! Pode enviar pelo e-mail... Beijão e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos