5 de jul. de 2011

Paninho de boca e capa para os puffs!

Olá meninas!
Gente, por aqui tah um frioooo de congelar, juro, não dá vontade de fazer nada... Tudo é congelaaante, parecem que os dedos vão quebrar de tão gelados! Estou em atraso com o SAL em que estou participando, mas nesta semana pretendo colocar tudo em ordem! (espero... rsrsrs)
Neste final de semana consegui terminar mais um paninho para a minha linda afilhada e olha que tem mais um monte na fila, amigas grávidas, afilhados... mas por enquanto só ficou este pronto:


E as capinhas para meus puffs de garrafa pet também chegaram da costureira:


não ficou bem como eu queria, mas foi o que ela conseguiu fazer!

Bem, pretendo voltar até o final de semana, mas não garanto!

Beijos para todas e ótimos trabalhinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos