4 de ago. de 2011

MEGA FRIO E UM SELINHO!



Meninas...
Por aqui  está MUITO, mas MUITO frio, a sensação térmica chegou à -8ºC... E pra ajudar é dia de ir trabalhar, se ao menos desse para ficar deitada, curtindo meu lençol térmico e minhas cobertinhas, não. Eram 06h00 da manhã quando meu despertador me chama para a realidade... rsrsrs Geeente, tenho 7 cães para alimentar antes de ir trabalhar!

Mas para compensar o super frio, recebi um selinho liiindo da querida San do blog Renda Dourada. Não deixem de visitá-la, o cantinho dela está muito fofo! Obrigado por lembrar de mim, fiquei super feliz!!!
Não é lindo??


A regrinha é passar para 10 amigas, mas vou deixá-lo a disposição de todas vocês, sintam-se à vontade para pegá-lo, afinal, todas vocês merecem!

Um grande beijo à todas!


Um comentário:

  1. Oi, Van.
    Tudo bem?

    É mesmo.. Passa muito rápido.. Basta engravidar e puft, já está com 1 ano. ehehehehhe

    Muito obrigadinha pelo carinho.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos