24 de ago. de 2011

Pés gelados?? Nunca mais!

Oi meninas!
Bom, aqui no Sul o frio diminuiu um pouco, mas continua gelaaaaado! Principalmente mãos e pés, para mãos, nada como luvas quentinhas... e para os pés eu encontrei a solução!
Tah vendo a imagem ai??? (esquece a marca, tah??, foi simplismente retirada da internet)
Bem, a dica é a seguinte: após lavar bem a caixinha e deixar ela sequinha, recorte em formato de palmilhas, isso mesmo! Coloque com o lado do alumínio para cima e adeus pés gelados! Quem fizer me conta se está aprovado, para mim deu certo!


Beijos meninas! Logo volto!


6 comentários:

  1. Olá!

    Vanessa que dica legal, eu vou testar e depois te conto tá!

    Bjs
    Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, cê jura que dá certo ??
    Eu vou testar, claro... Tem dias que meus pés ficam tão frios que até prá dormir sofro, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Sera que da certo???.........vou testar...sou "super frieira" como diz meu filho...rsrsr
    bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLA VANESSA!! TUDO BEM.
    POR FAVOR ME ENVIE SEU ENDEREÇO NOVAMENTE, HOJE FECHEI SEU PACOTE E NA HORA DE ESCREVER O ENDEREÇO, TCHERAN...CADE? APAGUEI O EMAIL, E NÃO ACHEI A FOLHA ONDE TINHA ANOTADO. BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui doooooooooooooooida de vontade de testar essa idéia e nada de frio !! #sofro, rsrrsr

    bjus 1000 linda e obrigada por sua sempre presente presença lá em casa viu ??

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Sera que da certo! Vou testar quando o inverno chegar, moro no Canada. rsrss Muito Obrigada pela dica.

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos