23 de abr. de 2012

Boa semaninhaaa!

Oi pessoas!
Como estão? Espero que ótimas!

Olha só, hoje vim mostrar um casaquinho que minha mãe fez para minha sobrinha e afilhada liiiinda, a Isabelle!
Olhem o charme! Ela usou 2 novelos da lã de pompom...


Bom, e eu?? Ahhh, eu estou tricotanto um bolero... assim que estiver pronto eu volto! Desejo para vocês uma semana abênçoada e com mtas encomendas!

Grande beijo!


Um comentário:

  1. Oiee Vanessa, tdo bem?
    Acabei de lhe enviar o template no email(vanessabrena@yahoo.com.br). Espero q esteja de seu agrado!
    Qualquer coisa vc me manda email (dani.ales.blog@gmail.com)

    ah! OBRIGADOOOOOO pelo apoio e por visitar meu cantinhuuuu!

    Tenha uma Boa Noite.

    Dani.Ales do blog http://sopapeldecarta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos