2 de mai. de 2011

Notícias!

Oi meninas! Estou tão perdida sem minha câmera digital... a gente acaba virando reféns destas modernidades e quando elas falham, entramos em parafuso!
Ontem fui almoçar na cunhada e acabei pegando a máquina do sobrinho emprestada para compartilhar com vcs algumas coisinhas: minha 4º parte do SAL Green Flips e uma mantinha que serve como um belo acessório!

Estou com mais coisas para mostrar, mas só tinha tirado fotinho destas :(

O frio está chegando aqui no Sul e com ele as mãos vão congelando... hehehe Mas vamos indo em frente! Agora estou fazendo um presentinho para minha mamãe se aquecer um pouco neste inverno que se aproxima, até o findi pretendo conseguir terminar!




Espero conseguir voltar loguinho para mostrar as novidades! Estou aguardando meu leitor de cartão de memória chegar para ver se resolvo meu problema com minha câmera! (Espero q dê certo!!!)
Desejo uma ótima semana a todas vocês!

Um super beijo!

Um comentário:

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos