2 de mai de 2011

Osama Bin Laden morto?? Ah tah: e o Papai Noel vem quando mesmo??

Sem comentários essa notícia, pelo menos pra mim que sou daquelas pessoas que só acredito vendo. Ainda mais quando se trata do terrorista mais procurado do mundo.
Pensem comigo: a morte de Osama seria um troféu para os Estados Unidos e no meu ponto de vista, quando se luta por algo e alcançamos nosso objetivo, queremos compartilhar com os outros, cadê o "troféu" que eu não vi? Aliás: que ninguém viu.... Sairam em sites mundo a fora, uma imagem de um homem ensangüentado, mas não era ele nem aqui nem na China... Osama a última vez que apareceu, estava com fios brancos entre a imensa barba, na foto, a barba era inteiramente preta... Ou ele estaria se preocupando em pintar os fios grisalhos da barbicha? Ah, por favor!

Outra coisa: porque a notícia correu o mundo enquanto o mundo praticamente dormia? Que distância está o mar onde ele teria sido sepultado? Se queriam fazer jus ao seu ritual de sepultamento, jamais o corpo teria sido lançado ao mar...

Gente, vai vim chumbo grosso por trás dessa história... Ou vocês pensam que um homem procurado a 10 anos, considerado o ser mais perigoso da face da Terra estaria escondido em um local sem ninguém para proteger ele? Sem seguranças armados até os dentes? E ele próprio estaria desarmado? Penso eu que não! Que no mínimo mais alguns morreriam neste confronto...

Ou talvez, os DONOS do mundo, como julga ser o governo americano, não quis assumir sua falha diante  destes longos 10 anos de busca sem sucesso algum e "inventaram" uma histórinha pra abalar o mundo e pra eles não sairem derrotados por um monstro que eles mesmos criaram.

Pra mim, tenho certeza que esta história ainda vai dar muito o que falar... Pois eu só acredito vendo... Pelo tamanho da proporção dos fatos, vindo de quem veio, os americanos no mínimo mostrariam o corpo como prova de missão cumprida, e também, não me venha com essa de que iria ser um mísero tiro na cabeça... Vai dizer que ñ rolaria algumas torturas para descontar tanto ódio?? Não?? Então tah! Aguardo o bom velhinho em seu trenó, puxado por suas renas simpáticas, carregando milhares de presentes! Até dezembro pessoal!!!

Um comentário:

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos