25 de mai de 2011

Um sorteio perfumado!

Meninasss!
Q saudade do meu cantinho... hehehe Minha máquina continua de mal comigo, e minha encomenda do leitor de cartão tah vindo a cavalo... Poxa vida!
Mas as artes estão andando... devagar, mas estão!

O motivo da minha postagem hoje é um sorteio MEGA cheiroso...
Visitem, sigam as regras e participem!


Blog MUNDO MÁGICO DE BELEZA!
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/mega-sorteio-colonia-revelar-natura-e.html

Espiem só se ñ falei a verdade! Corre lá!

Beijos a todas!


16 de mai de 2011

Alguns trabalhinhos e muuuito frio!

Meninas, aqui no Sul o frio já está judiando... os dedos ficam congelados... a casa friiia, pq não tenho espaço para colocar um fogãozinho à lenha, e a estufa? Não adianta, desisto, pq ela ñ vence e a conta de luz vem lááááá em cima! O negócio é apelar para as cobertas, casacos, mantas... e assim, quase que amarrada, vou tentando fazer minhas coisinhas!

Nesta postagem abordando um assunto muito sério e preocupante: a reciclagem x meio-ambiente...
Gente, está passando da hora da gente acordar pra realidade... nossa natureza está implorando socorro, precisamos fazer nossa parte... E dai q somos só um grão de areia? Se pensarmos assim, ai é que vai tudo por água abaixo mesmo!
Só q eu fico P da vida com os governantes, aqui na minha cidade fazem a maior propaganda de coleta seletiva, pedindo pras pessoas separarem seus lixos e na hora da coleta o que acontece? Vai tudo pro mesmo caminhão... ah, me poupe neh? E eu fiquei cuidando o caminhão para ver se não tinha repartições, mas gente, ñ tem nada, vai tudo junto... tudo pro mesmo buraco, literalmente...
Mas eu fiquei furiosa... se vai tudo no mesmo caminhão, é lógico que vai tudo pro mesmo lugar... e ai?

Bom, mas fazendo a minha parte, fico com a consiência um pouco mais tranquila, pq o que me deixa louca não é a ação dos maus, mas o silêncio dos bons, e é por isso que o mundo está saindo de "esquadro", pq as pessoas passam, olham, sabem que está errado, mas mesmo assim, parece estar tudo bem... tanto faz... tanto fez... É este mundo que deixaremos aos nossos filhos e netos?

Abaixo as fotinhos do porta retrato de papelão forrado com filtro de café usado para colocar a fotinho da minha afilhadinha...

E aqui um puff de garrafas pet, semi acabado, pq vou mandar fazer uma capinha pra ele... Mas fica super resistente! Adorei! Qdo ele estiver "vestido", mostro a fotinho pra vcs!

Obs: o PAP peguei aqui no blog pra lá de lindo da querida Lúcia Klein... Obrigado Lúcia por dividir com a gente, pq o PAP é super bem explicado, super fácil de entender!

Um beijo a todas!
Até mais!


2 de mai de 2011

Osama Bin Laden morto?? Ah tah: e o Papai Noel vem quando mesmo??

Sem comentários essa notícia, pelo menos pra mim que sou daquelas pessoas que só acredito vendo. Ainda mais quando se trata do terrorista mais procurado do mundo.
Pensem comigo: a morte de Osama seria um troféu para os Estados Unidos e no meu ponto de vista, quando se luta por algo e alcançamos nosso objetivo, queremos compartilhar com os outros, cadê o "troféu" que eu não vi? Aliás: que ninguém viu.... Sairam em sites mundo a fora, uma imagem de um homem ensangüentado, mas não era ele nem aqui nem na China... Osama a última vez que apareceu, estava com fios brancos entre a imensa barba, na foto, a barba era inteiramente preta... Ou ele estaria se preocupando em pintar os fios grisalhos da barbicha? Ah, por favor!

Outra coisa: porque a notícia correu o mundo enquanto o mundo praticamente dormia? Que distância está o mar onde ele teria sido sepultado? Se queriam fazer jus ao seu ritual de sepultamento, jamais o corpo teria sido lançado ao mar...

Gente, vai vim chumbo grosso por trás dessa história... Ou vocês pensam que um homem procurado a 10 anos, considerado o ser mais perigoso da face da Terra estaria escondido em um local sem ninguém para proteger ele? Sem seguranças armados até os dentes? E ele próprio estaria desarmado? Penso eu que não! Que no mínimo mais alguns morreriam neste confronto...

Ou talvez, os DONOS do mundo, como julga ser o governo americano, não quis assumir sua falha diante  destes longos 10 anos de busca sem sucesso algum e "inventaram" uma histórinha pra abalar o mundo e pra eles não sairem derrotados por um monstro que eles mesmos criaram.

Pra mim, tenho certeza que esta história ainda vai dar muito o que falar... Pois eu só acredito vendo... Pelo tamanho da proporção dos fatos, vindo de quem veio, os americanos no mínimo mostrariam o corpo como prova de missão cumprida, e também, não me venha com essa de que iria ser um mísero tiro na cabeça... Vai dizer que ñ rolaria algumas torturas para descontar tanto ódio?? Não?? Então tah! Aguardo o bom velhinho em seu trenó, puxado por suas renas simpáticas, carregando milhares de presentes! Até dezembro pessoal!!!

Notícias!

Oi meninas! Estou tão perdida sem minha câmera digital... a gente acaba virando reféns destas modernidades e quando elas falham, entramos em parafuso!
Ontem fui almoçar na cunhada e acabei pegando a máquina do sobrinho emprestada para compartilhar com vcs algumas coisinhas: minha 4º parte do SAL Green Flips e uma mantinha que serve como um belo acessório!

Estou com mais coisas para mostrar, mas só tinha tirado fotinho destas :(

O frio está chegando aqui no Sul e com ele as mãos vão congelando... hehehe Mas vamos indo em frente! Agora estou fazendo um presentinho para minha mamãe se aquecer um pouco neste inverno que se aproxima, até o findi pretendo conseguir terminar!




Espero conseguir voltar loguinho para mostrar as novidades! Estou aguardando meu leitor de cartão de memória chegar para ver se resolvo meu problema com minha câmera! (Espero q dê certo!!!)
Desejo uma ótima semana a todas vocês!

Um super beijo!