2 de jan. de 2011

Bem-vindo 2011!

Geeeente, que 2011 seja repleto de alegrias, novos sonhos, realizações e muitas inspirações para todas vocês! Eu andava meio deprê estes últimos dias com alguns probleminhas particulares, mas graças ao meu bom Deus, está td se resolvendo... Ai qdo a gente está deprê ñ tem vontade de nada neh? Ai vcs imaginam: blog abandonado, artes paradas, isnpiração zero! Mas vai mudar!

Meu ano já começou com surpresas... adivinhem?? Ganhei mais um sorteio! Uauuu! Desda vez do blog da querida Déborah Artes... Bom, mais um motivo para mim começar a me animar! Assim que chegar eu posto pra mostrar pra vcs!

Bom, até a próxima!
Grande beijo a todas!

4 comentários:

  1. Vanessa! A-do-rei sua troquinha! Tudo muito lindo e tenho certeza que foi feito e enviado com carinho! Obrigada, de todo meu coração! Que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, que bom que voltou e bem animada. Legal!
    Já sou sua seguidora, quando puder passa lá no meu:
    http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!
    Tem premiação no meu blog para Artesãos de Grife, participe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo! E que as inspirações voltem logo!

    ResponderExcluir

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos