26 de jan. de 2011

Chá de sumiçooOo!?!?

Nossa, nem parece, mas faz taaanto tempo que ñ apareço por aqui... Voltei de férias... Trabalho a mil... Muita coisa pra fazer... uma correria sem tamanho, como sempre.. As vezes até penso em abandonar de vez meus artesanatos, mas dai eu penso: POXA: É a única coisa que me desliga dos problemas, do estresse que é o dia a dia da gente! Ai vou procurar mais uma coisinha pra fazer, mas o problema é que as vezes começo e acabo ñ terminando...  Mas vou tentar me manter organizada! rsrsrs

Pra variar, estou parcticipando de um SAL, podem falar... me chamem de doida, pq devo estar ficando mesmo... Mas sabe aquela coisa mais fofa do mundo?? Q quando a gente vê, logo pensa: "ESSE EU VOU FAZER!!!"??? Pois eh, vou fazer o possível para fazer... Logo posto fotinho, pq a 1º parte está quase prontinha... (óóóóóóóóóhhhhhhhhhh)...

E talvez mais tarde eu volto para postar a fotinho do mimo que chegou... Gente, se na foto eu gostei... Pessoalmente: AMEIIIII... Mto fofo mesmo!

Até mais, beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa!Fico super feliz com comentários!

Assim que eu puder, com certeza responderei com muito carinho!

Obrigado!
Beeeijos